quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Relembrando a infância!

Que saudades!
Olá, gente. Ontem meu dia foi MARAVILHOSO. Passei horas gostosas com minha irmã, a nora dela, nosso pequeno príncipe, Lucca, e minha mãe. Dentre um monte de papo, começamos a lembrar das coisas gostosas que fazíamos quando adolescentes e, aí, lembramos de um doce rápido que demos o nome de "espera marido".É muito fácil de fazer. Vamos lá...
Primeiro se faz uma calda - água com açúcar - em ponto de compota, ralinha. Numa vasilha, quebro alguns ovos e bato, misturando clara e gema. Depois da calda pronta, junto o ovo batido e mexo com garfo - bem rapidinho. Tá pronto.
Realmente é muito gostoso. Lembramos que fazíamos este doce para os namorados. Ah! tempo bom....

2 comentários:

  1. Esse doce é muito bom mesmo. Mas, não se pode esquecer de depois de pronto,polvilhar um pouco de canela em pó sobre ele. Chi, que coisa boa! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vão as duas ficar me devendo esta. EU QUERO!

    Beijos e Beijokas

    ResponderExcluir